Pages

Pesquisar este blog

17/07/2014

Frases para a vida

Flores, pétalas, natureza, Primavera, céu, rosa, sol, ascendente Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Olha bem dentro de ti, vê quanto na vida erraste. Mereces bem mais censuras que aqueles que censuraste!” 
(Lulu Parola por Chico Xavier)

“Não guardes nunca rancor, por mais te sintas ferido, quanto mais deres amor, mais serás por Deus ouvido!” 
(Belmiro Braga por Chico Xavier)

“Não há maior indigência, nada mais desolador, que uma fria consciência e um coração sem amor!” 
(Corrêa Junior por Chico Xavier)

“Do fiel trabalhador na seara de JESUS cada gota de suor é como gota de luz”. 
(Meimei por Chico Xavier)

“Se a dor agora te fere, alma irmã, ora e confia. O amor de JESUS confere paz, esperança, energia”. 
(Meimei por Chico Xavier)

“Quando choras com JESUS, cada lágrima vertida é uma pérola de luz a abençoar tua vida”. 
(Adelmar Tavares por Chico Xavier)

“Todos os caminhos de Deus conduzem ao AMOR. É pelo AMOR que aplacamos ódios, é através do AMOR que aprendemos a perdoar, é por AMOR que conhecemos o que é doação, dedicação e desinteresse. Deus não é cobrador, Deus é AMOR! Ele não quer que vistamos a toga de juízes a cobrar ou condenar culpados. Deus quer que as feridas sejam sanadas através da única lei possível: a lei do AMOR”. 
(Consultora em treinamento e desenvolvimento organizacional, Liz Bittar)

16/07/2014

Filme - "O Céu é de Verdade"



Baseado no best-seller - "O CÉU É DE VERDADE", esse belo filme mostra a história real de uma família protestante, envolvendo a experiência transcendental de uma criança, cujo pai, pastor de uma igreja em Nebraska, fica impressionado com o que ela revela.



Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=4Gn4YAUgU3A#t=22
 



15/07/2014

Frases para a vida

montanha belo pôr do sol Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Considerar a vida somente do ponto de vida terreno e imediatista é um entrave para o nosso progresso. As aquisições do espírito são perenes. Passar por provas que impliquem em dores momentâneas pode significar a construção de alicerces morais para o espírito. Deus não pune, mas ENSINA. As coisas não começam aqui e também não acabam aqui”. (Consultora em treinamento e desenvolvimento organizacional, Liz Bittar)

“Essas almas queridas são flores que plantaste noutro tempo, entre sombras e luzes de outras vidas”. 
(Maria Dolores por Chico Xavier)

“Ofensa que perdoas é a paz que te acompanha”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Com Deus, não existem portas fechadas”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Quem prejudica aos outros dilapida a si mesmo”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Caridade nunca pergunta o que há condicionando o auxílio”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Viver com a sombra do nada, do fim, deve ser muito angustiante. Nossa vida não começa nem acaba em uma única existência. O que morre é a matéria. Os sentimentos não pertencem ao corpo, pertencem ao espírito. Não fale aos seus ouvidos, fale ao seu coração. Não fale com a voz do corpo, fale com a voz da alma. O amor verdadeiro é LIBERTADOR. Cabe a nós, que permanecemos na Terra, enviar aos nossos entes amados mensagens ENCORAJADORAS, de esperança na certeza do reencontro. Apenas de coração a coração”. 
(Consultora em treinamento e desenvolvimento organizacional, Liz Bittar)

“Conserva a paciência e a serenidade para que te ergas à compreensão, conseguindo, assim, suficiente luz em ti mesmo, para a solução dos problemas que te digam respeito, nas realizações em andamento”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Inclui no teu pronto-socorro de oração aqueles que, por enquanto, se deixam marcar pela moléstia da crueldade”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“O ódio, em suas múltiplas variações, é a sombra que escraviza às algemas da expiação e do sofrimento milhões de criaturas terrestres”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

Tem o Evangelho nos lábios na palavra bela e rica, que pouco ou nada lhe serve de vez que nunca o pratica!” 
(Rangel Coelho por Chico Xavier)

14/07/2014

Frases para a vida

relaxe no paraíso Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Todos esses prazeres do consumo ficam num nível mais sensorial e nesse nível sensorial nós perdemos a dimensão do espiritual”. 
(Médico Psicoterapeuta, Alberto Almeida)

“Nós não precisamos ser maestros, não precisamos executar grandes peças, não precisamos fazer grandes coisas... Se nós estivermos fazendo o nosso pouco bem feito, o Maestro abrirá os braços sobre nós e fará com que a nossa música seja muito maior do que a música que nós temos para oferecer”. 
(Psiquiatra, Sérgio Lopes)

“Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las”. 
(Madre Teresa de Calcutá)

“Cólera, na maioria das vezes, pode ser definida por situação de calamidade no mundo íntimo. A irritação não apenas pressiona os recursos orgânicos da pessoa que a ela se rende, irrefletidamente, predispondo-a para doenças de natureza obscura, mais igualmente espalha agressões vibratórias sobre aqueles que nos compartilham o dia a dia e que, muitas vezes, dependem de nossa serenidade a fim de se equilibrarem na vida. Se algo te fere, perdoa e esquece, para que não agraves as tuas dificuldades com o peso das emoções negativas. Ora e pede à Providência Divina compreensão e paz, de modo a que teus dias na Terra se tornem marcados pelo rendimento no bem. E sempre que te inclines à ira, faze o teu minuto de silêncio ou de oração, observando que a cólera, em qualquer questão e em qualquer circunstância, é uma sombra que te complicará os caminhos ou te fará perder”.
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Entesoura as moedas invisíveis do amor no templo do coração! Não te detenhas. Caminha! Nada pedir para nosso Eu exclusivista, a fim de que possamos encontrar o glorioso Nós da vida imortal. Ama sempre”. 
(Francisco de Assis por Chico Xavier)

“Quando o silêncio se fizer mais pesado ao redor de teus passos, aguça o ouvido e escuta! A voz d'Ele ressoará de novo na acústica de tua alma e as grandes palavras, que os séculos não apagaram, voltarão mais nítidas ao círculo de tua esperança, para que tuas feridas se convertam em rosas e para que teu cansaço se transubstancie em triunfo”. 
(Francisco de Assis por Chico Xavier)

“A inteligência sem amor é o gênio infernal que arrasta os povos de agora às correntes escuras e terrificantes do abismo”. 
(Francisco de Assis por Chico Xavier)

“O vento frio da desilusão soprará de rijo sobre os castelos mortos da dominação que, desvairada, se exibe, sem cogitar dos interesses imperecíveis e supremos do espírito”. (Francisco de Assis por Chico Xavier)

“JESUS é nosso Mestre Imperecível. Subamos em companhia d'Ele no trilho duro e áspero. Agora é ainda a noite que se rasga em trovões e sombras, amedrontando, vergastando, torturando, destruindo... Todavia, CRISTO reina e amanhã contemplaremos o celeste despertar”. 
(Francisco de Assis por Chico Xavier)