Pages

Pesquisar este blog

01/12/2014

Frases para a vida

desktop, papel de parede, papéis de parede, borboleta, solitária Vetor

(pt.forwallpaper.com)


Consoante aduz Aramis A. Lopes Neto, ‘o bullying é tradicionalmente admitido como natural e frequentemente ignorado ou não valorizado pelos adultos’. Não se pode admitir como mera brincadeira algo que faz alguém sofrer. A presença efetiva dos pais e familiares na vida de um aluno pode contornar e resolver a situação, mudando até mesmo o seu destino”. 
(Advogada, Karine de Paula Seleti e a Ph.D em Direito pela Universidade de Montreal, Tereza Rodrigues Vieira)

Cada amigo faz de nós um retrato para uso próprio e cada inimigo faz outro. Mas, diante do Mundo Espiritual, não somos aquilo que os outros imaginam e sim o que somos verdadeiramente”. 
(Chico Xavier)

“A base do racismo é a inaptidão do ser humano de conviver com outros, avaliando-se superior”. 
(Magistrado e Doutor em Processo Penal, Prof. Guilherme de Souza Nucci)

“O lema ‘fora da igreja não há salvação’ é o absolutismo escravizando a consciência e o pensamento humano. É a declaração patente da supremacia de um partido sufocando todas as aspirações do Espírito”. 
(Farmacêutico, conhecido por ‘médico dos pobres de Matão-SP’, Cairbar Schutel)

“É a Caridade a Religião que todos devem seguir. A Caridade reúne todas as almas, tenham elas a crença que tiverem, sem escolher grandes ou pequenos, sábios ou iletrados”. 
(Farmacêutico, conhecido por ‘médico dos pobres de Matão-SP’, Cairbar Schutel)

“JESUS resumia a sua Religião em ‘amar a Deus a ao próximo, nisto consiste a lei e os profetas’.” 
(Farmacêutico, conhecido por ‘médico dos pobres de Matão-SP’, Cairbar Schutel)

“Muitos dizem: ‘Eu perdoo com muita facilidade, mas não esqueço’. Não esqueça mesmo. É psicológico. Porque esquecer é da memória, perdoar é do sentimento, e nem sempre a memória apaga quando nós queremos. Perdoar é não desejar o mesmo mal que nos foi feito. É não revidar”. 
(Fundador da Mansão do Caminho, Médium Divaldo Pereira Franco)

As coisas não são o que te dizem e muito menos o que aparentam ser. Tem muita gente querendo que você seja igual à maioria e que seu teto seja baixo, claustrofóbico. Não aceite. Você é a sensação de estar longe de casa e a vontade de ser feliz. Tem um mundo acontecendo agora aí dentro. Cuide de seu mundo. Cuide-se”. 
(Radialista e Escritor, Flávio Siqueira)