Pages

Pesquisar este blog

04/05/2015

Filme - 'O Jogo da Imitação'



O maior gênio da guerra contra o nazismo numa luta desigual contra o preconceito.

Matemático, Lógico, Criptoanalista e Cientista da computação britânica, 
Alan Mathison Turing

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=GxokSkSqF5E


03/05/2015

Frases para a vida

Rio Higland, paisagens, natureza, paisagem, montanha, paisagem, natureza Vetor

(pt.forwallpaper.com)


“As pessoas dizem, por bondade delas, que eu sou isto ou aquilo, mas eu sempre soube o que sou – um CISCO”. 
(Chico Xavier – FranCISCO Cândido Xavier)

“Não podemos esperar vitória alguma sem Nosso Senhor JESUS CRISTO em nossos corações”. 
(Chico Xavier)

“Nós não viemos a este mundo para nos banhar em águas de rosas. Isto aqui não é uma estação de veraneio! Todos, quando retomamos o corpo, sabemos que, de certa forma, estaremos à mercê de uma série de circunstâncias próprias de um planeta em evolução”. (Chico Xavier)

“A preservação do Lar é serviço de todos”. 
(Chico Xavier)

Não te digas sofrendo esgotamento e fadiga para poder lançar frases tempestuosas e ofensivas; aqueles que se encontram realmente cansados procuram repouso e silêncio”. (Emmanuel por Chico Xavier)

“O perdão expressa a coragem e a grandeza espiritual de todo aquele que o oferta. Não te produzam receio as nuvens carregadas de tempestades, que danificam mas passam. Tens compromisso com o amor. Desarma-te dos melindres doentios e egoicos que sempre te colocam em posição de vítima, supondo que tudo negativo é dirigido a ti. Rompe essa fragilidade moral em que te apoias e que utilizas para fugir na direção da tristeza, sempre que te suponhas não atendido, numa atitude psicológica infantil. A desconfiança é nuvem que oculta a face da vitória. Renasceste para o triunfo sobre ti mesmo e esse é um trabalho que somente poderá ser realizado por ti. Não transfiras para os outros os teus demônios psicológicos, à espera sempre de mimos e aparências. A vida física não é uma viagem idílica ao país do prazer, mas se trata de uma experiência iluminativa, que trabalha pela libertação do ser. Educando os instintos agressivos, desenvolve as emoções dignificadoras, de forma que se sobreponha sempre o sentimento de amor”. 
(Joanna de Angelis por Divaldo Pereira Franco)

“Não será difícil identificarmos as ofensivas das fundações abortistas internacionais, da manipulada ONU, dos mal-intencionados governo brasileiro e ONGs (criadas no Brasil como estratégias abortistas, patrocinadas por instituições estrangeiras), mirando, desde 1988, a implementação de uma agenda externa e financiamento milionário, no intuito de simplificar o “assassinato de bebês” no útero materno. Em 1990, através da abjeta Fundação MacArthur, dos (EUA), assessorada por incautos professores da UNICAMP (alguns, membros do Population Council, das organizações Rockefeller), iniciou-se o cronograma de trabalho alvitrando a exclusão do Código Penal de todos os dispositivos que penalizam o abortamento no Brasil”. 
(Jornalista, Professor e Historiador, Jorge Hessen)